A gravidez e o nascimento de um filho são momentos mágicos na vida de muitas mulheres.

Essa magia é quase extasiante se for mãe de primeira viagem. O corpo e a mente se transformam. Se preparam para uma revolução e, lógico, algumas dúvidas começam a aparecer: que médico vai acompanhar a gravidez? Onde será o parto? Em que hospital? Será em casa? E assim por diante, perguntas e mais perguntas.

Se você não dispor de plano de saúde e quiser contratar um para essa etapa da sua vida consulte nossa tropa de vendas!!!.

Dicas de planos de saúde para mães de primeira viagem

Dicas de planos de saúde para mães de primeira viagem

Dicas de planos de saúde para mães de primeira viagem

  • A cobertura do plano: que consultas, exames, procedimentos e cirurgias estão garantidos, que despesas cobre e quais os locais onde posso realizá-los (se só em ambulatório e consultório ou se está incluída a rede hospitalar, etc.) A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), vinculada ao Ministério de Saúde, regula o mercado dos seguros privados de saúde estabelecendo as coberturas mínimas que os planos devem garantir.
  • A abrangência geográfica: A ANS define abrangência geográfica como “a área em que a operadora de plano de saúde se compromete a garantir todas as coberturas de assistência à saúde contratadas pelo beneficiário”. Por tanto, pergunte para o consultor ao respeito.
  • Mudanças de plano: pode ser que já tenha um plano de saúde ou que após o nascimento do bebê queira trocar o plano para outro. Pergunte sobre todas essas possibilidades ao consultor no momento de contratar o plano.
  • É interessante conhecer a rede prestadora dos serviços, isso é os estabelecimentos, equipamentos e profissionais credenciados que poderão atende-la e acompanhar a gravidez e o desenvolvimento intrauterino do bebê, assim como o parto.
Dicas de planos de saúde para mães de primeira viagem

Dicas de planos de saúde para mães de primeira viagem

Entre em contato com nossos consultores e resolva todas essas dúvidas que lhe surgiram. Uma equipe especializada poderá lhe oferecer o plano de saúde mais adequado para você.

Garanta a sua saúde e evite gastos inesperados com assistência médica. Um plano de saúde é o melhor beneficio que você pode oferecer a você, sua família e aos funcionários de sua empresa.